Notícias / Brasil

CRIME

Oficial da Marinha é preso com lança míssil dentro de casa

Quinta-Feira, 24/01/2019, 10:07:44 - Atualizado em 24/01/2019, 13:21:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Oficial da Marinha é preso com lança míssil dentro de casa (Foto: Divulgação)
Artefato estava na casa do militar, que tinha mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em aberto por disparo de armas de fogo (Foto: Divulgação)

Um oficial reformado da Marinha, de 67 anos, foi preso na quarta-feira (23), em Valença, no interior do Rio de Janeiro, portando um lança míssil. O artefato foi encontrado na casa do militar que tinha mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em aberto por disparo de armas de fogo.

Segundo informações da PM, os agentes foram até o bairro Santa Isabel e encontraram o homem que estava próximo de sua casa. No momento da abordagem, o acusado entregou aos policiais uma pistola calibre 380 com três carregadores e um revólver calibre 38 e 51 munições que estavam em uma bolsa. Já o míssil AT4 de calibre 38 estava dentro da casa do oficial. A Polícia Militar disse que as armas são legais e estão registradas.

O idoso foi encaminhado para a 91ª DP de Valença e vai responder por posse irregular de arma de fogo. Segundo os investigadores, o militar ainda está sendo acusado pela morte de um cachorro na noite do dia 31 de dezembro após uma confusão com moradores do bairro. Na época, ele teria disparado para cima e acabou acertando o cão. Naquele dia, ele foi detido e autuado por disparo de arma de fogo e maus tratos de animais.

(Com informações do Jornal O Dia)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL