plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Oficial da Marinha é preso com lança míssil dentro de casa

Um oficial reformado da Marinha, de 67 anos, foi preso na quarta-feira (23), em Valença, no interior do Rio de Janeiro, portando um lança míssil. O artefato foi encontrado na casa do militar que tinha mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e

Um oficial reformado da Marinha, de 67 anos, foi preso na quarta-feira (23), em Valença, no interior do Rio de Janeiro, portando um lança míssil. O artefato foi encontrado na casa do militar que tinha mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em aberto por disparo de armas de fogo.

Segundo informações da PM, os agentes foram até o bairro Santa Isabel e encontraram o homem que estava próximo de sua casa. No momento da abordagem, o acusado entregou aos policiais uma pistola calibre 380 com três carregadores e um revólver calibre 38 e 51 munições que estavam em uma bolsa. Já o míssil AT4 de calibre 38 estava dentro da casa do oficial. A Polícia Militar disse que as armas são legais e estão registradas.

O idoso foi encaminhado para a 91ª DP de Valença e vai responder por posse irregular de arma de fogo. Segundo os investigadores, o militar ainda está sendo acusado pela morte de um cachorro na noite do dia 31 de dezembro após uma confusão com moradores do bairro. Na época, ele teria disparado para cima e acabou acertando o cão. Naquele dia, ele foi detido e autuado por disparo de arma de fogo e maus tratos de animais.

(Com informações do Jornal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias