plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem mata esposa, carrega corpo pela rua e o abandona na calçada; veja o vídeo!

O pedreiro Sandoval Santos Bastos, 34, foi preso após ser flagrado, por câmeras de monitoramento, carregando o corpo de sua namorada e o abandonando em uma calçada, por volta das 5h30 de terça (22), no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista. Ele c

O pedreiro Sandoval Santos Bastos, 34, foi preso após ser flagrado, por câmeras de monitoramento, carregando o corpo de sua namorada e o abandonando em uma calçada, por volta das 5h30 de terça (22), no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista. Ele confessou o crime, segundo a polícia.

O caso acabou registrado como feminicídio, quando a vítima é assassinada pelo fato de ser mulher. Segundo registrado por uma câmera de monitoramento, Bastos chegou em casa, por volta das 20h50 de segunda-feira (21), acompanhado de Francisca da Silva, 49. Por volta das 3h40 do dia seguinte, ele saiu do imóvel com a mulher nos ombros.

O acusado mora na rua Jaime Guimarães Costa, mesma via em que abandonou o corpo. Ele fugiu em seguida. O filho da vítima, um jovem de 23 anos, estranhou o atraso da mãe e acionou a Polícia Militar, que localizou o corpo de Francisca.

Assista:

A vítima, segundo a polícia, estava com marcas de estrangulamento. Bastos trabalhava em um canteiro de obras, na região central, do qual pediu demissão, por volta das 9h de terça, alegando a amigos que havia matado um homem e que, por isso, “precisava ir embora”.

Por volta das 16h, o acusado telefonou para o ex-patrão, que informou à polícia sobre a ligação. Policiais descobriram que o telefone usado pelo acusado pertence a Gilberto de Jesus, 39, primo do suspeito.

O parente disse à reportagem que encorajou Bastos a se entregar. Por volta das 22h de terça, a polícia foi à casa de Jesus, em Embu das Artes (Grande SP), onde prendeu o pedreiro.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias