plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça determina que envolvidos na morte de jogador Daniel devem seguir presos

David Vollero e Ygor King tiveram o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Os jovens são acusados de participarem da morte do jogador Daniel Corrêa

David Vollero e Ygor King tiveram o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Os jovens são acusados de participarem da morte do jogador Daniel Corrêa de Freitas.

O atleta de 24 anos foi morto no dia 27 de outubro de 2018. Além dos dois, mais três pessoas são rés no processo que investiga o assassinato do atleta. São eles: Edison Brittes Júnior, Cristiana Brittes e Eduardo da Silva.

De acordo com a defesa de David e Ygor, a prisão deles “não preenche os requisitos e pressupostos estabelecidos no art. 312, do Código de Processo Penal, argumentando que não há indícios de sua participação no delito de homicídio qualificado”. Além disse, os advogados também sustentam que os jovens atuaram “somente com a prática do delito de lesão corporal contra a vítima, em represália ao suposto abuso que ela teria cometido contra a esposa do corréu Edison”.

A negativa do desembargador se deu pelo fato dos dois teriam participado da ocultação de cadáver e a limpeza dos vestígios de sangue, para negar os habeas corpus. “A custódia cautelar é necessária nesse momento para conveniência da instrução criminal”, alegou Pachedo, já que os dois poderiam eventualmente interferir na produção de provas.

(Com informações de Paraná Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias