plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ator Caio Junqueira não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O ator Caio Junqueira, 42 anos, que sofreu um acidente de carro na semana passada, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, morreu nesta quarta-feira (23). A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio. Ator de 'Tropa de Elite' sofre acidente d

O ator Caio Junqueira, 42 anos, que sofreu um acidente de carro na semana passada, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, morreu nesta quarta-feira (23). A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Caio ficou conhecido por papéis em novela e séries da Globo como "Engraçadinha", 1994 e também por participação em produções da Record.

Contudo, seu mais famoso trabalho está no cinema ao interpretar o personagem Neto, do filme "Tropa de Elite".

Após o acidente, o ator foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde ficou internado por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos.

Relembre cena de Caio Junqueira no filme "Tropa de Elite"

REPERCUSSÃO

A morte do ator Caio Junqueira já repercute na internet e até a publicação dessa matéria já ocupava o quarto lugar entre os principais assuntos do Twitter.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias