plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro deve retirar bolsa de colostomia no próximo domingo (27)

O presidente Jair Bolsonaro deve passar por uma cirurgia para fazer a retirada da bolsa de colostomia, usada por ele após um atentado que o fez levar três perfurações no intestino delgado e uma no intestino grosso, enquanto participava de campanha eleitor

O presidente Jair Bolsonaro deve passar por uma cirurgia para fazer a retirada da bolsa de colostomia, usada por ele após um atentado que o fez levar três perfurações no intestino delgado e uma no intestino grosso, enquanto participava de campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:

Ele deve viajar de Brasília para São Paulo, no próximo domingo (27), e se preparar para a cirurgia de retirada da bolsa. O porta-voz do governo, Otávio Santana, informa que Bolsonaro realizará exames pré-operatórios que indicarão os níveis de condições para a cirurgia, agendada para a segunda-feira (28).

Enquanto o presidente estiver no hospital, assume interinamente a Presidência o vice-presidente Hamilton Mourão. A expectativa é que o presidente volte a despachar quando retornar para o quarto da unidade hospitalar, previsto para o dia 29.

(Com informações do O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias