plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Leão mata homem que pulou muro e entrou em jaula de zoológico

Um homem pulou os muros de um zoológico e foi brutalmente atacado por um leão ao entrar na jaula do animal. O caso ocorreu na Índia, na manhã desta segunda-feira (21). As informações são do MSN. De acordo com as autoridades indianas, o homem escalou o mu

Um homem pulou os muros de um zoológico e foi brutalmente atacado por um leão ao entrar na jaula do animal. O caso ocorreu na Índia, na manhã desta segunda-feira (21). As informações são do MSN.

De acordo com as autoridades indianas, o homem escalou o muro de seis metros e acabou entrando em uma área onde havia quatro leões do Zoológico, funcionários que estavam no local ouviram os gritos e correram para tentar salvá-lo, mas não houve tempo.

A administração agora tenta entrar em contato com os familiares do homem. O zoológico aumentou os avisos de perigo e recomenda aos visitantes que sempre estejam acompanhados de um guia.

O leão que atacou o homem é de uma espécie em risco de extinção.

(Com informações do site MsN Notícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias