plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Integrante de escola de samba agride mulher durante ensaio; veja o vídeo!

Um integrante da Vai-Vai foi flagrado agredindo uma mulher durante um ensaio no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (20), em São Paulo.  Nas imagens é possível ver ele puxando o cabelo e empurrando a mulher.    O homem diz "vamos, vamos

Um integrante da Vai-Vai foi flagrado agredindo uma mulher durante um ensaio no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (20), em São Paulo.

Nas imagens é possível ver ele puxando o cabelo e empurrando a mulher.

O homem diz "vamos, vamos, para você não passar carão". Em seguida, a ameaça, "senão você vai apanhar".

"O que ele fez fere totalmente a nossa ética, a nossa disciplina, nossa honra e principalmente a honra e a integridade da componente que foi agredida", afirmou o presidente Darly Silva, conhecido como Neguitão. A diretoria da Vai-Vai também comentou sobre o caso.

Em nota, a escola de samba afirmou que o autor das agressões "está sumariamente afastado de qualquer atividade" da escola. Sobre a vítima, a agremiação informou que não medirá esforços para que ela "fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos".

A escola de samba se pronunciou e vai pedir a expulsão do agressor.

Confira a íntegra da nota da Vai-Vai:

"A Diretoria e Conselho do G.R.C.S E.S. Vai-Vai vem a público para informar que não pactua com atos de violência e covardia praticados contra uma componente e colaboradora desta instituição. O autor dos atos em questão está sumariamente afastado de qualquer atividade junto a nossa escola.

Viemos a público pedir nossas desculpas e registramos aqui nossa solidariedade à vítima, bem como não mediremos esforços para que ela fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos.

Repudiamos de forma veemente o triste e criminoso fato ocorrido e não admitiremos em hipótese alguma que lamentáveis acontecimentos como este fiquem impunes".

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias