plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Militar morre por causa da alta temperatura no Rio de Janeiro

Em nota divulgada à imprensa, o Comando Militar do Leste (CML) informou hoje (20) o falecimento do 3º sargento Gabriel Trettel Telles. Ele servia em uma unidade sediada na Vila Militar (RJ), e morreu em decorrência de complicações causadas por “provável e

Em nota divulgada à imprensa, o Comando Militar do Leste (CML) informou hoje (20) o falecimento do 3º sargento Gabriel Trettel Telles. Ele servia em uma unidade sediada na Vila Militar (RJ), e morreu em decorrência de complicações causadas por “provável exaustão térmica” durante teste de aptidão física para ingresso em curso de especialização operacional.

De acordo com o CML, o militar cumpria na última quinta-feira (17), “de modo individual”, a bateria de exercícios regulamentares requeridos, quando se sentiu mal, sendo levado imediatamente para o Hospital Geral da Vila Militar e, em seguida, para o Hospital Central do Exército.

Ali, “apesar de realizados todos os procedimentos e protocolos para a sustentação da vida, lamentavelmente veio a óbito na noite do dia 19 de janeiro”, informa a nota.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias