plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vestindo camiseta com estampa de Bolsonaro, homem assalta loja de conveniências

Um homem assaltou uma loja de conveniências de um posto de gasolina em Floriano, no Rio de Janeiro e um detalhe chamou bastante atenção. O criminoso vestia uma camisa em que está estampado o rosto do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Poderia

Um homem assaltou uma loja de conveniências de um posto de gasolina em Floriano, no Rio de Janeiro e um detalhe chamou bastante atenção. O criminoso vestia uma camisa em que está estampado o rosto do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Poderia ser apenas uma coincidência se o capitão não fosse um defensor de medidas duras contra a violência e a quem prática delitos como este.

O assalto foi flagrado por câmeras de segurança da loja. Nas imagens, é possível ver que o homem finge que ia comprar uma bebida. Ele se dirige ao caixa e saca uma arma, pega o dinheiro e sai com o produto.

O assalto teria tido a participação de mais um comparsa. A Polícia Civil investiga o caso.

(Com informações do Portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias