plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Gari quebra a coluna de cachorro e animal tem que ser sacrificado; veja o vídeo

Um caso de agressão contra animais chocou os moradores de Pirapora, em Minas Gerais. Um cachorro foi agredido tão violentamente que teve que ser sacrificado. O agressor foi um funcionário terceirizado da prefeitura que trabalha na limpeza pública. O anim

Um caso de agressão contra animais chocou os moradores de Pirapora, em Minas Gerais. Um cachorro foi agredido tão violentamente que teve que ser sacrificado. O agressor foi um funcionário terceirizado da prefeitura que trabalha na limpeza pública.

O animal vivia na rua e sobrevivia através do cuidado dos moradores da proximidade. Testemunhas disseram à polícia que o gari deu um chute tão forte no cachorro que teve a coluna fraturada. Uma moradora gravou um vídeo no qual aparece o cãozinho agonizando.

A PM socorreu o cachorro e o levou até um hospital veterinário. Porém, após a avaliação clínica, o veterinário constatou que a única alternativa era sacrificar o animal.

O agressor foi localizado perto do bairro Morada do Sol, onde aconteceu a violência. O homem disse que foi atacado pelo cão e negou que provocou a fratura. O suspeito disse que apenas jogou uma bolsa no animal e que ele teria se machucado ao se chocar numa árvore.

A Prefeitura de Pirapora disse que reprova qualquer agressão contra animais.

(Com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias