plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens do acidente do ator Caio Junqueira nas ferragens choca a web; Assista!

Um vídeo compartilhado nas redes sociais do acidente do ator Caio junqueira deixou fãs perplexos. Nas imagens é possível ver o braço do ator preso as ferragens do veiculo.  Assista!   Acidente com o ator Caio Junqueira no Aterro do Flamengo pic.twitt

Um vídeo compartilhado nas redes sociais do acidente do ator Caio junqueira deixou fãs perplexos. Nas imagens é possível ver o braço do ator preso as ferragens do veiculo.

Assista!

O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (16), na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Caio ficou desacordado preso ao veículo até a chegada do resgate, quando foi socorrido e levado as pressas para o hospital Miguel Couto.

Irmão do ator Jonas Torres, o Bacana de Armação Ilimitada, década de 1980, Caio ficou famoso pelo filme ‘Tropa de Elite’, mas já havia feito alguns papeis de destaque na Rede Globo e Record.

Às 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou através de nota, que o paciente seguia em atendimento e que no momento apresentava quadro grave de saúde.

Já as 20h, a SMS informou que o ator passou por cirurgia e seguia internado e apresentava quadro estável.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias