plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem usava tesourinhas para roubar carros

Nem sempre os dispositivos de segurança que usamos no dia a dia são eficazes contra as artimanhas de alguns criminosos. Na tarde de quarta-feira (16), a Polícia Militar do Amapá prendeu dois homens flagrados com um carro, modelo Fiat Uno, que foi roubado

Nem sempre os dispositivos de segurança que usamos no dia a dia são eficazes contra as artimanhas de alguns criminosos. Na tarde de quarta-feira (16), a Polícia Militar do Amapá prendeu dois homens flagrados com um carro, modelo Fiat Uno, que foi roubado de madrugada.

A dupla foi presa no Residencial Açucena, Zona Sul de Macapá, por uma equipe do 1º Batalhão da PM. Os suspeitos, Cristian Wilian Gama, 20, e Eliton Sandro Melo, 34, estavam com duas tesouras que eram usadas como chave de ignição e de porta.

Segundo o Capitão Lima Lúcio, ao portal Seles Nafes, Eliton é chaveiro profissional e, por isso, tem facilidade em abrir portas de veículos. Ele tem antecedentes pelo mesmo tipo de crime.

“As duas tesouras estavam com ele [Eliton]. Ele nos informou que a preferência deles é por carros do tipo Fiat Uno e Pálio, modelos antigos, que ele consegue abrir e acionar o motor com essas duas tesouras”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o capitão, a dupla furtou dois carros, nos últimos dois meses. Um Pálio, que foi levado às proximidades da Zona Sul, e outro Uno, na Orla do Santa Inês. A polícia acredita que os veículos eram usados para dar apoio a outros tipos de crime, como furto a residências.

(Com informações de Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias