plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Procuradora aposentada que torturou criança de dois anos finalmente é presa

A procuradora de justiça aposentada Vera Lúcia Sant’Anna Gomes foi presa na manhã desta quinta-feira (16) em sua residência em Ipanema, Rio de Janeiro. Ela estava foragida há cerca de três anos e foi condenada por torturar uma criança de dois anos em 2010

A procuradora de justiça aposentada Vera Lúcia Sant’Anna Gomes foi presa na manhã desta quinta-feira (16) em sua residência em Ipanema, Rio de Janeiro. Ela estava foragida há cerca de três anos e foi condenada por torturar uma criança de dois anos em 2010.

Ao ser presa, Vera Lúcia passou mal e foi encaminhada ao hospital Capa D’Or, em Copacabana.

O caso repercutiu na imprensa e o áudio de algumas das agressões também foi divulgado, o que gerou muita revolta por parte da opinião pública. Relembre o caso:

Na época das agressões, a procuradora pretendia adotar a criança e tinha a guarda provisória da menor, mas o processo de adoção ainda não tinha sido concluído, segundo o portal de notícias UOL. Ela também planejaria adotar outras duas crianças.

Veja mais:

Em 2016, Vera Lúcia foi condenada a cumprir pena em regime semiaberto, mas nunca se apresentou às autoridades.

Ainda de acordo com o UOL, em 2010, ela foi condenada a oito anos e dois meses de prisão em regime fechado. Porém, em 2016, a Justiça permitiu que Vera cumprisse pena no semiaberto. Mas ela nunca se apresentou às autoridades.

A defesa da procuradora ainda não se manifestou sobre a prisão desta quinta-feira (16).

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias