plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem atira em esposa e se mata com explosão de granada; veja vídeo

Um caso brutal de violência doméstica assustou os moradores da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16): um homem baleou a esposa e se matou em seguida, detonando uma granada. A explosão chegou a gerar tremor n

Um caso brutal de violência doméstica assustou os moradores da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16): um homem baleou a esposa e se matou em seguida, detonando uma granada. A explosão chegou a gerar tremor nas residências próximas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea foi acionado às 8h40 para uma explosão seguida de princípio de incêndio, e as circunstâncias só serão totalmente conhecidas a partir da perícia.

No local, foi apreendido um revólver calibre 38. A mulher baleada foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a casa em que o casal morava destruída. Vizinhos relataram que, após o forte estrondo, houve gritaria e tremor na região.

Os peritos que estiveram no local afirmaram que, pelo estado do corpo após a explosão, não foi possível identificar o rapaz.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias