plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criminosos fazem arrastão em UPA, mandam fechar e ameaçam incendiar o local

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi alvo de ação de criminosos no estado do Ceará, na noite da última terça-feira (15), em mais um momento de violência. Dois homens armados invadiram o local, no bairro São Cristovão, em Fortaleza enquanto um terce

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi alvo de ação de criminosos no estado do Ceará, na noite da última terça-feira (15), em mais um momento de violência. Dois homens armados invadiram o local, no bairro São Cristovão, em Fortaleza enquanto um terceiro ficou esperando em uma moto em uma esquina para dar apoio a fuga.

Segundo a Polícia, o trio fez um arrastão e ameaçou tocar fogo na Unidade, caso continuasse funcionando.

Inicialmente os criminosos buscavam pela arma do segurança do local, mas ele trabalha sem uso de revólver. Dois deles renderam o funcionário e entraram pela porta da frente da UPA, chegando ao local de espera para atendimento.

Antes de fugir, eles ameaçaram dizendo que voltariam para efetuar disparos e atear fogo na UPA caso o local continuasse funcionando. Com medo das ameaças, a unidade de saúde fechou as portas. Na fuga, a dupla ainda roubou uma pessoa que estava do lado de fora, esperando outra que era atendida. Aparelhos celulares e objetos pessoais de funcionários e pacientes foram levados.

A Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso. Esse foi mais um dos casos de ataques que tem acontecido no Ceará.

Um menor de idade suspeito de participar da ação foi apreendido, mas nenhuma das vítimas o reconheceu. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O trio ainda não foi identificado e preso.

(Com informações do Tribuna do Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias