plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mototaxista é baleado dentro de estacionamento de shopping após briga por vaga; veja vídeo

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que um mototaxista de 30 anos é baleado por outro mototaxista, na tarde desta segunda-feira (14), dentro do estacionamento de um shopping na cidade Campina Grande, no Estado da Paraíba. A bri

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que um mototaxista de 30 anos é baleado por outro mototaxista, na tarde desta segunda-feira (14), dentro do estacionamento de um shopping na cidade Campina Grande, no Estado da Paraíba. A briga entre os dois começou por causa da disputa por uma vaga de estacionamento.

No registro do sistema de segurança, é possível ver quando o suspeito chega ao estacionamento, acompanhado do pai dele, em uma motocicleta. O pai do acusado se aproxima do mototaxista que seria morto e começa a agredir a vítima.

Um segurança do shopping ainda tentou conter as agressões, mas o mototaxista que havia acabado de chegar ao local saca uma arma e dispara contra o que estava sendo agredido. Após os tiros, pai e filho fogem na motocicleta.

Nas imagens feitas pelas câmeras de segurança, é possível ver clientes de um restaurante correndo da varanda do shopping, assustados com os tiros.

O mototaxista levou quatro tiros (alguns dos disparos atingiram a cabeça da vítima). Ele foi resgatado e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

De acordo com testemunhas, o desentendimento entre os dois mototaxistas começou na manhã de ontem, por causa de uma vaga no estacionamento. O mototaxista baleado não era regulamentado pelo órgão executivo de trânsito de Campina Grande, mas trabalhava no local há mais de 10 anos.

A vítima sempre aguardava os clientes na parte interna do estacionamento do shopping, e o atirador, que era mototaxista cadastrado, tinha uma vaga fixa na parte de fora do estacionamento.

O mototaxista cadastrado quis começar a atender na parte interna do shopping, mas o mototaxista clandestino não queria permitir, começando a briga entre os dois.

Veja o vídeo.

(Com informações do portal Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias