plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Axilas peludas 'à unicórnio' prometem ser a sensação no Carnaval

Uma novidade que tem dividido opiniões na internet promete ser a sensação no Carnaval 2019: as axilas peludas. Mas o diferencial desse modismo que está ganhando espaço nas redes sociais para atrair as foliãs é o uso das cores.  O processo é bem simples:

Uma novidade que tem dividido opiniões na internet promete ser a sensação no Carnaval 2019: as axilas peludas. Mas o diferencial desse modismo que está ganhando espaço nas redes sociais para atrair as foliãs é o uso das cores.

O processo é bem simples: mulheres que aderiram a moda estão pintando os pêlos com as cores do arco-íris.

As cores do arco-íris foram moda nos cabelos no ano passado e agora estão sendo adaptadas. A moda das axilas coloridas iniciou após a postagem da estilista Caitlin Ford em uma rede social e caiu no gosto de outras mulheres.

Leia mais:

E a grande inspiração do movimento parece ter sido inspirado na cantora Miley Cyrus, que apareceu com os pelos das axilas pintados de rosa.

E você, internauta, topa sair com as axilas coloridas por aí?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias