plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Coxinha' é morto com facada no coração após discussão com vizinho

Evandro Moreira da Silva, 54 anos, foi morto com uma facada no coração dentro de uma quitinete em que morava, no bairro Coroado 2, na Zona Leste de Manaus, no Amazonas, na noite do último sábado (12). A morte do homem, que também era conhecido como "Coxin

Evandro Moreira da Silva, 54 anos, foi morto com uma facada no coração dentro de uma quitinete em que morava, no bairro Coroado 2, na Zona Leste de Manaus, no Amazonas, na noite do último sábado (12). A morte do homem, que também era conhecido como "Coxinha", ocorreu após uma discussão com um vizinho.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima chegou em casa com sinais de embriaguez e se deitou para dormir. Um dos vizinhos estava com visitas em casa e, devido o barulho, Evandro não conseguiu dormir.

Ele pediu para que o vizinho e os visitantes falassem um pouco mais baixo. Após uma discussão entre eles, a vítima resolveu voltar para casa. Em seguida, o homem teve a casa invadida e acabou sendo atingido por uma facada no peito.

Leia também:

Um dos suspeitos identificado como Evens Exantus, de 25 anos, foi preso e negou o crime. Outros dois envolvidos na ação estão foragidos e ainda não foram identificados.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela polícia.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias