plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Com ferimentos, menino conta que teve a cabeça queimada com ferro pelo pai

Uma criança de 4 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça e no rosto, dentro de um carro, no município de Formosa, em Goiás, na quinta-feira passada (10). A Polícia Militar abordou o veículo que pertencia ao pai e à madrasta após uma denúncia anônima

Uma criança de 4 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça e no rosto, dentro de um carro, no município de Formosa, em Goiás, na quinta-feira passada (10).

A Polícia Militar abordou o veículo que pertencia ao pai e à madrasta após uma denúncia anônima. De acordo com o casal, os ferimentos no rosto da criança aconteceram após o menino cair da cama, há quatro dias.. O ferimento da cabeça, o menino teria adquirido em outra queda, segundo o casal, ele teria caído da cama e batido a cabeça em brinquedos.

No entanto, ao ser questionada pelos ferimentos, a criança contou que além de ser agredida, comia somente biscoito. A PM levantou vários registros contra o pai de maus tratos contra o menino.

O casal foi levado até a delegacia, porém, eles foram liberados após depoimentos, pois segundo o investigador, os ferimentos são antigos e não cabia flagrante.

O conselho tutelar foi acionado para ficar com o garoto e de acordo com o conselheiro, o menino passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), e se encontra internado na Unidade de Pronto Atendimento de Formosa.

"Ele está com essa suposta queimadura na cabeça e na bochecha. Está bem feio o ferimento. Ele também está com o olho esquerdo roxo e desidratado", afirmou o conselheiro que contou que o menino morava com o pai desde julho de 2018. Devido a situação do garoto, ele acionou a mãe e os avós maternos da criança, que moram em Montes Claros, Minas Gerais, mas que já estão a caminho de Formosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias