plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após faltar audiências, Queiroz surge dançando no hospital Albert Einstein

Fabrício Queiroz surgiu nas redes sociais, neste sábado (12), dançando com a família no hospital Albert Einstein, onde está internado, enquanto toma soro. 'Estou sendo tratado como o pior bandido do mundo', reclama Queiroz Flávio Bolsonaro não compare

Fabrício Queiroz surgiu nas redes sociais, neste sábado (12), dançando com a família no hospital Albert Einstein, onde está internado, enquanto toma soro.

O ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, Queiroz foi citado duas vezes para depor no Ministério Público após aparecer em uma lista do Conselho de Acompanhamento e Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que indica movimentações bancárias atípicas.

Na época, ele não compareceu em nenhuma das duas e justificou por estar com problemas de saúde, sendo posteriormente internado no renomado hospital.

Segundo a reportagem da Veja, pessoas próximas a Queiroz avaliaram o vídeo como “um desastre”. Enquanto isso, o advogado Paulo Klein afirmou que só vai se pronunciar sobre depois de falar com o ex-assessor.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias