plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher que comandava assaltos a motoristas de aplicativos é presa e entrega comparsas

Adna Rebelo Pinto Marques, de 24 anos, foi presa na madrugada da última quinta-feira (10) em flagrante. A jovem conhecida como "Drica" é apontada como a comandante de uma quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativo de transporte em Manaus

Adna Rebelo Pinto Marques, de 24 anos, foi presa na madrugada da última quinta-feira (10) em flagrante. A jovem conhecida como "Drica" é apontada como a comandante de uma quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativo de transporte em Manaus, no Amazonas.

Uma das vítimas do grupo foi assaltado no bairro de Sanra Etelvina, na Zona Norte, por volta de 1h quando atendeu uma solicitação de corrida na Rua Campos Sales. "Drica" estava no local indicado no sinal localizador do aplicativo. Quando chegou ao local, o motorista foi abordado pelo grupo comandado pela jovem. Esse tipo de crime é conhecido como "casinha" pelos criminosos. Durante a ação dos bandidos, o motorista foi colocado para fora do veículo e ficou sob a mira dos criminosos, que levaram os telefones celulares e o dinheiro que estava com a vítima.

Após o crime, o motorista conseguiu ajuda de terceiros no local do crime e avisou a polícia. Em uma busca realizada por uma guarnição da Polícia Militar, a vítima reconheceu o carro roubado e a líder da quadrilha. A acusada foi presa em flagrante. Durante a ação policial, os agentes encontraram fotos dos parceiros de crime de "Drica".

"Drica" solicitava as corridas pelo aplicativo e os comparsas abordavam as vítimas. Foto: Reprodução

Leia mais:

A jovem foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia, assim como o carro roubado e os aparelhos celulares do motorista, que reconheceu Adna como a mulher que solicitou a corrida. A acusada já possui antecedentes criminais, como ela mesma informou à polícia. Adna foi autuada em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias