plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia encerra investigações do caso João de Deus

Aa Polícia Civil encerrou a força-tarefa que investigava as denúncias contra o médium João de Deus nesta quinta-feira (10). Segundo a delegada Karla Fernandes, todos os trabalhos da polícia estão sendo encaminhados ao Poder Judiciário. Em coletiva de im

Aa Polícia Civil encerrou a força-tarefa que investigava as denúncias contra o médium João de Deus nesta quinta-feira (10).

Segundo a delegada Karla Fernandes, todos os trabalhos da polícia estão sendo encaminhados ao Poder Judiciário.

Em coletiva de imprensa da Polícia Federal, a delegada afirmou que tanto João de Deus quanto sua esposa Ana Keyla Teixeira foram indiciados por posse ilegal de armas. “Ambos moram nas mesmas residências, tanto em Abadiânia como Anápolis. Nas duas cidades, houve apreensão de armas de fogo”, disse.

A defesa de João de Deus argumentou que o médium utilizava a arma para se proteger porque ele constantemente recebia ameaças de morte.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias