plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra suposta conversa de segurança de Bolsonaro com autor de facada. Veja!

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), mostra um suposto diálogo entre um segurança de Jair Bolsonaro e Adélio Bispo de Oliveira, pouco antes do então candidato à Presidência da República levar uma facada durante a campan

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), mostra um suposto diálogo entre um segurança de Jair Bolsonaro e Adélio Bispo de Oliveira, pouco antes do então candidato à Presidência da República levar uma facada durante a campanha no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com informações publicadas no portal Fórum, o vídeo foi gravado pouco antes da ocorrência e registra um dos segurança de Bolsonaro falando: “Calma, cara. Calma. Agora não dá”, diz o segurança, olhando para trás, onde está o agressor.

Adélio Bispo de Oliveira está preso acusado do atentado.

Confira o vídeo

(Com informações do portal Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias