plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aos 88 anos, morre Padre Quevedo

O padre Oscar González Quevedo S.J, jesuíta espanhol radicado no Brasil, faleceu na madrugada desta quarta-feira (9), em Belo Horizonte (MG) As informações são do portal Diário de Pernambuco. Padre é preso com foto de garoto seminu após trocar mensagen

O padre Oscar González Quevedo S.J, jesuíta espanhol radicado no Brasil, faleceu na madrugada desta quarta-feira (9), em Belo Horizonte (MG) As informações são do portal Diário de Pernambuco.

Conhecido pelo bordão “Isso non ecziste”, Quevedo apresentou o quadro “Caçador de Enigmas”, no programa Fantástico, da TV Globo, com objetivo de desvendar fenômenos da natureza e desmascarar casos relacionados a assombrações, premonições, dentre outros e se popularizou.

Quevedo tinha 88 anos e morreu por problemas cardíacos.

O velório será realizado na manhã de hoje, na Capela Santo Inácio, localizado dentro do Campus da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), no bairro Planalto, em Belo Horizonte.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do padre.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias