plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após Kaká pedir a namorada em casamento, ex-mulher se pronuncia na web

O ex-jogador Kaká surpreendeu no último fim de semana ao pedir a namorada, Carol Dias, em casamento, durante férias em Fernando de Noronha. logo após o anúncio de Kaká no Instagram, a ex-mulher dele, Caroline Celico, resolveu aproveitar a ocasião para se

O ex-jogador Kaká surpreendeu no último fim de semana ao pedir a namorada, Carol Dias, em casamento, durante férias em Fernando de Noronha. logo após o anúncio de Kaká no Instagram, a ex-mulher dele, Caroline Celico, resolveu aproveitar a ocasião para se pronunciar nas redes sociais.

Celico, claro, respondeu aos questionamentos dos seus seguidores em seu perfil, desejou felicidades ao novo casal e falou sobre o motivo do fim do casamento.

"A relação com os dois é melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa" escreveu Celico.

E ainda ressaltou!

"O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Esse espaço não pode e não deve ser tocado. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece muito ser feliz. Espero que a Carol o faça". Finalizou!

A modelo e Kaká foram casados por 13 anos e têm dois filhos, Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7 anos.

(Com informações do site Fora de Campo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias