plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Atendente do Samu nega socorro à vítima durante ligação e acaba sendo afastada. Ouça!

Uma ligação durante um chamado de socorro para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã do último sábado (5) acabou virando caso de polícia em Curitiba.  Segundo a Polícia Militar, um senhor que viu o jovem bastante machucado caído na a

Uma ligação durante um chamado de socorro para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã do último sábado (5) acabou virando caso de polícia em Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, um senhor que viu o jovem bastante machucado caído na avenida Santa Bernadete, em Curitiba, logo o homem ligou pedindo ajuda ao Samu. No áudio, a mulher questiona ao homem se “ele perguntou ao ferido se quer ser atendido”.

“Se ele não quiser atendimento e quiser morrer, aí o problema é dele”, disse a atendente do Samu enquanto recolhia as informações do atendimento.

OUÇA O ÁUDIO!

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha um corte na parte superior do olho esquerdo e sangrava muito, ele foi atendido e em seguida liberado. Já a atendente do Samu foi afastada e poderá responder um processo administrativo.

(Com informações do site Ricc Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias