plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ceará tem explosão em ponte e novos ataques pelo 7º dia seguido

O Ceará vive o sétimo dia consecutivo de ataques. Na madrugada desta terça-feira (8), criminosos explodiram uma bomba na Ponte dos Tapebas, que danificou parte da estrutura. As informações são do Extra. Ceará vive onda de ataques feitos por facções cri

O Ceará vive o sétimo dia consecutivo de ataques. Na madrugada desta terça-feira (8), criminosos explodiram uma bomba na Ponte dos Tapebas, que danificou parte da estrutura. As informações são do Extra.

Ônibus também foram incendiados em Fortaleza, Maranguape e Aracati. O carro de uma autoescola também foi queimado e o instrutor, que estava dentro do veículo, teve queimaduras e foi levado para um hospital.

Até o momento foram contabilizados 159 ataques em todo o estado e 148 pessoas foram detidas.

Os ataques são uma reação de membros de facção à proposta do governo do estado de reforçar a fiscalização nos presídios para evitar a entrada de celulares.

Os criminosos pedem ainda, a saída do secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, que afirmou que iria acabar com a divisão de facções nos presídios do Ceará.

Leia também:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias