plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Onda de ataques no Ceará diminui, diz Ministério da Justiça e Segurança

Após reforço da Força Nacional ao estado do Ceará, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que o número de ataques, em Fortaleza e região metropolitana, diminuiu.  Ceará vive onda de ataques feitos por facções criminosas Após mais de 70 a

Após reforço da Força Nacional ao estado do Ceará, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que o número de ataques, em Fortaleza e região metropolitana, diminuiu.

As tropas começaram a atuar em apoio no último sábado (5). Somente na quinta-feira (3), 45 ataques foram registrados e 38 mais no sábado (5). De acordo com o ministério, no último domingo (6), foram registrados 23 apenas ataques.

Cearenses usam as redes sociais para alertar o caos que está o estado.

As operações e o planejamento é realizado pela Polícia Militar do Estado do Ceará. O reforço da Força Nacional permanecerá no estado por até 30 dias, porém o prazo poderá se extender.

No total 330 homens e 20 viaturas estão atuano no patrulhamento ostensivo, preventivo e repressivo em pontos importantes como terminais rodoviários e vias de grande circulação.

As Polícias Federal e Rodoviária Federal intensificaram as atividades no Ceará e o departamento Penitenciário Nacional (Depen) auxilia na identificação de infrações nas prisões.

(Com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias