plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Neta de Martinho da Vila morre depois de apenas 14 dias de vida

Madalena, neta do sambista Martinho da Vila, morreu neste domingo (6), no Rio de Janeiro. Ela era filha de Tunico da Vila com a jornalista Déborah Sathler. A criança nasceu com complicações cardíacas por conta da síndrome de hipoplasia do coração esquerd

Madalena, neta do sambista Martinho da Vila, morreu neste domingo (6), no Rio de Janeiro. Ela era filha de Tunico da Vila com a jornalista Déborah Sathler.

A criança nasceu com complicações cardíacas por conta da síndrome de hipoplasia do coração esquerdo, cardiopatia congênita que foi diagnosticada ainda no útero da mãe, ela morreu 14 dias depois do nascimento.

Através das redes sociais, Déborah confirmou a morte da filha:

A pequena Madalena lutou pela vida desde o nascimento.

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz Sábado!!🏵🏵 Mada completa 6 dias, abriu os olhos, está movimentando a boquinha procurando o peito. Está tão ativa que retirou o respirador. Estamos nos preparando juntos para a primeira cirurgia na confiança de que é um privilégio amar, cuidar todos os dias. Desejo do fundo da minha alma que essa rotina de hospital, de tirar seu leite, te visitar, te acompanhar se prolongue pelos próximos seis meses pois ela tem um propósito gigante. Ter Madalena em meus seios, corpóreo e familiar. A vida do ser amado 🏵 Esqueci até de mim pra ter você Por aqui não existe sigilo O amor labutado extingue a queixa, a reclamação, o fútil O mantra do amor, do toque pupilo Da sobrevida que é ardor No peito de quem sente sentida Ama dolorida Vive esprimida entre a vontade de ter seu amor E saber esperar, suportar, ressignificar pra poder amar sem dor #SHCE #HipoplasySyndromeLeftHearth #MeioCoracao

Uma publicação compartilhada por Déborah Sathler 🙋🏻 (@deborahsathler) em

Visualizar esta foto no Instagram.

2019 de Amor e Fé ❤

Uma publicação compartilhada por Déborah Sathler 🙋🏻 (@deborahsathler) em

Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias