plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em vídeo, Damares diz que homossexualidade é 'aberração' e 'doença'; Assista!

O novo governo do Brasil, liderado por Jair Bolsonaro, mal começou e já é alvo de várias críticas e insatisfações que têm divido opiniões. Mas, entre todos do alto escalão, a ministra Damares Alves, que comanda o Ministério da Mulher, Família e Direitos H

O novo governo do Brasil, liderado por Jair Bolsonaro, mal começou e já é alvo de várias críticas e insatisfações que têm divido opiniões. Mas, entre todos do alto escalão, a ministra Damares Alves, que comanda o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, é a que tem causado maior polêmica. Após dar declarações sobre as cores que meninos e meninas deveriam usar, vídeos vazados de Damares revoltaram as comunidades LGBTs.

Veja mais:

A Revista Forum divulgou imagens da ministra, na época somente pastora evangélica, ministrando uma palestra em uma espécie de clínica de “restauração sexual”. No vídeo, ela classifica a homossexualidade como “aberração” e “doença”. Ela ainda chega a perceber a gravidade de suas palavras e pede às pessoas que estão gravando para depois editarem, pois poderia “ter problemas”.

A ministra de Jair Bolsonaro também critica a ideologia de gênero. Segundo ela, “Se identidade de gênero é aquilo que eu acho que eu sou, eu posso dizer que sou um coelho. Então, o homem tem uma identidade biológica, macho, e tem uma identidade de gênero?”. “O macho é macho; o cachorro macho nasce macho. Você não pode criar ele como fêmea. A menina nasce menina”, completa.

Ela ainda acredita que existe uma doutrinação de um projeto ideológico liderado por grupos LGBTs e “alguns” partidos políticos. Ela finaliza a palestra dizendo ser contra o ensino da sexualidade e anti-homofobia nas escolas.

Confira:

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias