plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criminosos assaltam homem, mas ele era soldado do Bope; veja reação!

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a reação de um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar a uma tentativa, na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Houve troca de tiros, e um criminoso morreu. Nas

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a reação de um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar a uma tentativa, na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Houve troca de tiros, e um criminoso morreu.

Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança, é possível ver quando o policial é abordado por dois criminosos em uma motocicleta. O soldado do Bope saca uma arma, e há troca de tiros. Um dos assaltantes morreu e o outro foi socorrido para unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o soldado não estava fardado e caminhava pela Rua dos Esportes quando foi surpreendido pelos assaltantes. O policial foi atingido na região das costelas e levado consciente para o Hospital Santa Catarina. O estado de saúde dele é considerado estável.

Ainda segundo a Polícia Militar, a motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida e era roubada. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes.

(Com informações do Blog do BG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias