plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

De azul, Damares Alves se irrita com vendedor que pergunta se ela é menina ou menino

Um vídeo protagonizado Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (4). Nas imagens, vestida de azul, ela se irrita com um vendedor de uma loja ao ser questionada se era "menino ou menina".

Um vídeo protagonizado Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (4). Nas imagens, vestida de azul, ela se irrita com um vendedor de uma loja ao ser questionada se era "menino ou menina".

O vídeo foi compartilhado pela Deputada Federal Erika Kokay (PT/DF), na madrugada de hoje. E mostra a ministra entrando na loja de um shopping acompanhada de uma assessora, ao ser recebida por um vendedor, se irrita e rapidamente sai da loja após a brincadeira.

Veja:

Na última quinta-feira (3), o vídeo em que Damares fala da "nova era" viralizou e revoltou as redes sociais. Várias publicações foram feitas criticando o vídeo da ministra, que além de ser pastora evangélica é defensora do fim da "ideologia de gênero".

"Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesa e nossos meninos de príncipe", disse ela durante o discurso de posse.

(Com informações do Portal Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias