Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Incêndio interrompe a circulação de ônibus na pista do BRT; veja os vídeos!

sexta-feira, 04/01/2019, 09:48 - Atualizado em 04/01/2019, 10:04 - Autor:


Um incêndio em uma mata às margens da Avenida Dom João VI, na altura da Estação do Mato Alto, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, interrompeu a circulação do BRT Transoeste, na manhã desta sexta-feira (04). No total, são 15 estações fechadas.


Por causa do incêndio, a Avenida Dom João VI está fechada na altura da Estrada do Mato Alto. Há pouco visibilidade para trafegar na região.


 




 


De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o desvio é feito pela pela Estrada da Ilha. Equipes da Polícia Militar e da CET-Rio estão no local para orientar os motoristas.


Em nota, o Consórcio BRT informou que o trecho do corredor Transoeste está fechado desde as 2h e não há previsão para que ele seja reaberto. De acordo com o informe, a operação só está ocorrendo entre o Terminal Alvorada e a estação Notre Dame. Os passageiros de Santa Cruz que estão no Alvorada estão sendo orientados a ir para Sulacap.


 




 


O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 10 homens combatem o incêndio por terra. Eles têm o auxílio de um helicóptero, que derrama água de um lago de uma propriedade particular próxima sobre as chamas. De acordo com representantes da corporação, o trabalho deve demorar, já que o vento forte no local espalha o fogo na mata.


(Com informações de Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS