plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cobra entra em galinheiro e provoca o terror

Uma cobra da espécie sucuri, com cerca de cinco metros, causou um verdadeiro tumulto entre os moradores de Iacanga que fica a 50 quilômetros da cidade de Bauru, interior de São Paulo. O alvo do réptil foi um galinheiro. O caso aconteceu na última quart

Uma cobra da espécie sucuri, com cerca de cinco metros, causou um verdadeiro tumulto entre os moradores de Iacanga que fica a 50 quilômetros da cidade de Bauru, interior de São Paulo. O alvo do réptil foi um galinheiro.

O caso aconteceu na última quarta-feira (2) na residência dos caseiros do Clube Náutico, na área rural da cidade, e segundo informações do Corpo de Bombeiros, a cobra invadiu o galinheiro, agrediu e matou as aves que viviam no local.
No total foram oito galinhas mortas, onde cinco a sucuri comeu e deixou as outras três no local. Os caseiros da propriedade acionaram a Polícia Militar e em seguida o Corpo de Bombeiros, que resgatou a cobra com vida.Ainda de acordo com a corporação, depois de resgatada, a sucuri foi solta em uma mata nativa existente na região.
(Com informações do JCNET.com)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias