plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Duas pessoas morrem após cirurgias espirituais e médium é procurado

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia acusado pela morte de duas pessoas e provocar lesões em outra após cirurgias espirituais, realizadas na cidade de Barreiras, na Bahia. Segundo a Polícia, o suspeito foi identificado pelas vítimas

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia acusado pela morte de duas pessoas e provocar lesões em outra após cirurgias espirituais, realizadas na cidade de Barreiras, na Bahia.

Segundo a Polícia, o suspeito foi identificado pelas vítimas como Antônio. Ele se dizia médium e trabalhava em um centro espírita na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).
Ainda de acordo com a policia, Antônio viajava todo mês para Barreiras desde do ano passado, para os atendimentos espirituais.

As sessões eram realizadas em um sitio na zona rural. A propriedade hoje se encontra fechada. DesdE o mês de novembro, ninguém tem informações do homem.

Uma das vítimas que morreu após a sessão espiritual, foi identificada como Vanderluce Cavalcante, de 42 anos. Segundo o relato do marido dela, Eguinaldo Cavalcante, ela procurou o suposto médium com o objetivo de ser curada de umas dores abdominais e, em novembro do ano passado, decidiu passar pela cirurgia espiritual.

O marido de Vanderluce conta que ele e outras pessoas tiveram presentes durante o procedimento, que durou mais de três horas. E que após o termino da cirurgia, a esposa teria ingerido uma substância receitada e vendida pelo suposto médium, que afirmou ser um remédio manipulado.

Ele afirma que logo em seguida, Vanderluce começou a passar mal e foi levada as presas para um hospital, onde ficou internada. Um mês depois, a mulher morreu de uma infecção generalizada. Eguinaldo afirmou que logo após o ocorrido, tentou conversar com o suspeito, mas não conseguiu retorno.



Outra pessoa atendida pelo suposto médium morreu em um hospital, na cidade de Barreiras, na semana passada. Arnaldo Domingos era da cidade de Baianópolis, que fica a 50 quilômetros de Barreiras. A causa de morte dele ainda não foi divulgada.

Já o marido de dona Sônia Maria Alves, Mário, de 71 anos, ficou em estado gravíssimo após o procedimento do médium. Contudo, precisará passar por uma cirurgia de reparação. A esposa da vítima conta que, diferente do que acontece na maioria das cirurgias espíritas, Antônio cobrava pelo serviço.

O inquérito policial sobre o caso foi aberto no dia 6 de dezembro, após denúncias de pessoas atendidas pelo suspeito. A policia trabalha na localização do suspeito que se encontra foragido.

(Com informações do Polêmica Paraíba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias