Notícias / Brasil

OUSADIA E CORRERIA

Vídeo mostra jovem dando 'olé' em carro com assaltantes

Quinta-Feira, 03/01/2019, 17:33:08 - Atualizado em 03/01/2019, 17:35:30 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vídeo mostra jovem dando 'olé' em carro com assaltantes (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Praticamente todos os especialistas em segurança pública afirmam que não é prudente reagir a assaltos. Mas um morador da cidade de Poá, em São Paulo, parece não ter pensado muito nas consequências e deu um verdadeiro “baile” em um carro com assaltantes, no primeiro dia do ano. O vídeo que mostra a reação da vítima viralizou nas redes sociais de todo o Brasil.

A tentativa de assalto ocorreu na última terça-feira (1º), por volta das 20h, segundo as informações que constam em câmeras de segurança. O caso teria ocorrido em uma avenida chamada Nossa Senhora de Lourdes, de acordo com moradores.

Nas imagens, é possível ver quando o jovem com uma sacola de compras foge ao ser abordado pelos criminosos dentro de um carro. Os assaltantes ainda dão ré com o veículo e tentam alcançar a vítima, mas ele corre novamente na direção contrária, despistando os perseguidores.

Uma moradora da cidade afirmou que ouviu a movimentação da tentativa de assalto. “Ouvi o carro frear bruscamente e o garoto gritar”, disse a mulher, em postagem na página “Poá Cidade Jóia”.

Veja as cenas da reação do jovem.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL