plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Turista morre após tentar salvar o filho de afogamento; entenda!

Um turista de 37 morreu após se afogar em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 16h50 da última segunda (31) para atender a ocorrência de um afogamento. A vítima era natural de Passo

Um turista de 37 morreu após se afogar em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 16h50 da última segunda (31) para atender a ocorrência de um afogamento. A vítima era natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Quando a guarnição chegou no local, o homem estava em cima de uma prancha de stand up paddle, sendo retirado por pessoas que estavam presentes no lugar. porém o homem já estava sem batimentos cardíacos.

Ele foi imediatamente encaminhado para o Pronto-socorro de Barra Velha, enquanto os bombeiros realizavam procedimentos de reanimação. O homem não resistiu e morreu.

De acordo com o depoimento da mulher da vítima, o marido entrou na água para tentar salvar o filho que estava em um lugar profundo e acabou se afogando, já a criança conseguiu nadar até a margem. Ainda segundo os militares, a área em que o turista mergulhou é uma região que não possui Salva vidas.

A guarnição orienta aos banhistas a darem preferência a locais que possuem o serviço de Salva Vidas.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias