plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro inicia caçada a servidores de oposição pelas redes sociais

De acordo com a coluna do jornalista Ascânio Seleme, editor do jornal O Globo, Bolsonaro iniciou uma caça aos servidores com posições contrárias ao governo. A "caçada" teve início nesta quarta-feira (2) e está sendo feita através das redes sociais.  Segu

De acordo com a coluna do jornalista Ascânio Seleme, editor do jornal O Globo, Bolsonaro iniciou uma caça aos servidores com posições contrárias ao governo. A "caçada" teve início nesta quarta-feira (2) e está sendo feita através das redes sociais.

Segundo o jornalista, o "pente fino" ocorre entre os funcionários sem estabilidade, os que ocupam cargos comissionados, esses, estão tendo suas contas em redes sociais analisadas.

Caso o servidor tenha postado alguma coisa como "Ele não!", "Fora, Temer!", "Foi golpe!", "Marielle vive!" será demitido.

Pessoas que se identificam com o pensamento de esquerda também estão sendo vetadas para compor o governo.

De acordo com informações do colunista, a administradora Desiré Queiroz, até o momento favorita para ocupar o cargo de secretária nacional da juventude, deverá ser vetada pela ministra Damares Alves por ter defendido nas rede sociais a vereadora assassinada Marielle Franco.

(Com informações do Portal Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias