plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marcela Temer chama atenção por repetir vestido em posse. Veja!

Durante a posse do Presidente da República, nesta terça-feira (1), inúmeros internautas estavam de olho em todos os detalhes.  Mas além da quebra de protocolos com beijos de Michele e Bolsonaro, o discurso em libras da primeira-dama, e um cavalo desgover

Durante a posse do Presidente da República, nesta terça-feira (1), inúmeros internautas estavam de olho em todos os detalhes.

Mas além da quebra de protocolos com beijos de Michele e Bolsonaro, o discurso em libras da primeira-dama, e um cavalo desgovernado, o que também foi assunto nas redes sociais foi Marcela Temer. Que chamou atenção pelo vestido branco, sendo a mais buscada no Google às 18h desta terça.

Os internautas não puderam deixar de observar que Marcela repetiu o vestido usado por ela em 2016.

A prática, porém, foi elogiada pelos internautas, que associaram a atitude da ex-primeira-dama à de Kate Middleton, duquesa de Cambridge na realeza britânica.

'Marcela Temer tem o meu respeito: reciclou em seu último evento oficial o mesmo vestido que usou no primeiro evento como primeira-dama', disse uma internauta.

Marcela usou o mesmo modelo, em tricoline de algodão, no dia 7 de setembro de 2017. Na ocasião, foi comprado em uma loja multimarcas por R$ 618 e esgotou do estoque após a aparição da então primeira-dama.


(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias