plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê é resgatado de casa ferido e inconsciente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada na tarde deste sábado (29) para resgatar um bebê de 11 meses encontrado ferido dentro de uma casa na cidade de Canindé, município distante 121,3 km de Fortaleza. Leia mais: Caminhoneiro que estupro

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada na tarde deste sábado (29) para resgatar um bebê de 11 meses encontrado ferido dentro de uma casa na cidade de Canindé, município distante 121,3 km de Fortaleza.

Leia mais:

A criança estava com ferimentos graves e foi entregue por um vizinho, inconsciente e com a respiração alterada, aos bombeiros.
O bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canindé, onde ficou sob cuidados da equipe médica.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os pais da criança disseram que ela teria se envolvido em um acidente com uma geladeira, mas a avaliação do médico que atendeu o bebê não foram encontrados sinais que confirmassem o incidente.
(Com informações do Portal O Povo Online)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias