plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após ameaçar esposa de morte, homem ateia fogo no próprio corpo

Um homem ainda não identificado foi socorrido após atear fogo em si mesmo na tarde deste domingo (30). O caso foi registrado em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Ele teve 50% do corpo queimado e o estado de saúde é considerado grave. Segundo

Um homem ainda não identificado foi socorrido após atear fogo em si mesmo na tarde deste domingo (30). O caso foi registrado em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Ele teve 50% do corpo queimado e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava alcoolizado e teria ameaçado a esposa de morte e a trancou para fora de casa. Após isso, jogou álcool no próprio corpo e na residência e, antes que pudesse ser impedido pelos policiais que chegavam no local, ateou fogo em si mesmo e na casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e o homem foi socorrido em estado grave ao Hospital Evangélico. Até o momento não há confirmação sobre outros feridos devido ao fogo.

(Com indormações do Portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias