Notícias / Brasil

NOVOS AMIGOS

Premiê de Israel chama Bolsonaro de 'mito' e puxa coro em cerimônia

Sábado, 29/12/2018, 12:44:33 - Atualizado em 29/12/2018, 12:53:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Premiê de Israel chama Bolsonaro de 'mito' e puxa coro em cerimônia (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Presidente eleito e primeiro-ministro participaram da cerimônia de passagem do shabat na última sexta-feira (28), no Rio de Janeiro (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O encontro entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, na última sexta-feira (28), rendeu discursos e até gritos de ‘mito’ pelos presentes.

Após se encontrarem no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, os dois visitaram a Sinagoga de Copacabana para a cerimônia de passagem do shabat (o descanso semanal no judaísmo).

LEIA TAMBÉM:

Na ocasião, o premiê Netanyahu chamou o Bolsonaro de “mito” e puxou coro com os que estavam presentes. O gesto não passou despercebido pelo capitão reformado, que elogiou o primeiro-ministro de “exemplo de patriotismo, abnegação e trabalho pelo seu povo”.

“Como os Estados Unidos, entre tantos outros que pensam e têm uma ideologia parecida com a nossa, temos tudo para nos ajudar e fazer o bem para os nossos povos. Senhor ministro, obrigado pela oportunidade e que Deus nos abençoe”, disse.

(Com informações do Notícias ao Minuto)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL