plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vingança? Veja a verdade sobre espancamento de jovem que agrediu a namorada

Três dias após um vídeo em que uma jovem aparece sendo espancada pelo namorado, uma notícia de que o acusado teria sido espancado começou a circular na web. Vídeo mostra filho de ex-prefeito agredindo ex-namorada ‘Falta de elementos’ impede prisão de

Três dias após um vídeo em que uma jovem aparece sendo espancada pelo namorado, uma notícia de que o acusado teria sido espancado começou a circular na web.

No vídeo, gravado por Luciana Sinzimbra, de 26 anos, o piloto Victor Junqueira, de 24 anos, agride a namorada com tapas, socos e tenta até enforcar a moça. Depois das agressões, o piloto foi denunciado e foi liberado pela polícia.

Porém, nesta sexta-feira (28), começou a circular pela web fotos de um rapaz que teria sido espancado. A imagem, que está embaçada, um jovem aparenta estar ensanguentado e com a roupa rasgada. Alguns sites de notícias, estão atrelando a imagem a Victor Junqueira com a informação de que ele estaria tentando deixar Anápolis (GO) através da rodoviária e os amigos de Luciana teriam visto e impedido o jovem, que teria sido agredido.

As agressões só teriam parado quando dois guardas municipais viram a confusão e ajudaram o rapaz. Em seguida, Victor teria dado entrada no Hospital de Urgências de Goiânia.

Imagem verdadeira do jovem que circula na web sendo de Victor Junqueira. (Foto: Reprodução)

O site E-farsas desvendou o mistério. Além de não existir nenhuma nota do hospital sobre o caso, a origem da notícia veio do site “O Congresso!”, o mesmo que já disseminou dezenas de fake muito parecidas com essa.

A imagem em questão é de setembro de 2018, quando seguranças de uma casa noturna de Londrina foram acusados de espancar um jovem na porta do estabelecimento.

Ou seja: Victor, que segue em liberdade, não foi agredido por ninguém e a informação veiculada não é verdadeira.

Veja também:

(Com informações do E-farsas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias