plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Grupo terrorista alerta e não descarta ataque durante posse de Bolsonaro

A cerimônia de posse do presidente da república, Jair Bolsonaro, terá uma mega operação militar. Nos últimos dias, um grupo ameaça realizar um atentado ao evento marcado para a próxima terça-feira (1º), em Brasília (DF). As informações são de um intermed

A cerimônia de posse do presidente da república, Jair Bolsonaro, terá uma mega operação militar. Nos últimos dias, um grupo ameaça realizar um atentado ao evento marcado para a próxima terça-feira (1º), em Brasília (DF).

As informações são de um intermediário de terroristas, que tem contato com extremistas de outros países, em uma organização chamada Sociedade Secreta Silvestre.

O grupo assumiu um ataque a uma igreja em pleno Natal e foi autor de uma explosão de uma panela, em frente ao shopping em 2016.

Sem revelar detalhes, o intermediário diz que o alvo não é apenas Bolsonaro, mas todos que o apoiam e para isso contam com um forte armamento e o drible nas autoridades de segurança.

Sem dar detalhes, o grupo assegura que haverá outros ataques contra os apoiadores de Bolsonaro.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias