plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem entra em escola, mata a ex-namorada a tiros e comete suicídio

Um homem matou sua ex-namorada dentro de uma escola pública, onde ela trabalhava, e depois cometeu suicídio, na manhã desta quinta-feira (27), no município de Santana, a 17 km de Macapá, Amapá. O motivo do assassinato foi o fim do relacionamento entre o

Um homem matou sua ex-namorada dentro de uma escola pública, onde ela trabalhava, e depois cometeu suicídio, na manhã desta quinta-feira (27), no município de Santana, a 17 km de Macapá, Amapá.

O motivo do assassinato foi o fim do relacionamento entre o criminoso, Jefferson Amorim, e a vítima. Ele não aceitava o término do namoro e pediu para conversar com a ex-namorada, a pedagoga Ediane Oliveira Gomes, de 29 anos, que estava trabalhando na hora, na Escola Estadual Alberto Santos Dumont, onde ocorreu o crime.

O homicídio seguido de suicídio aconteceu no horário de expediente, às 10 horas da manhã. A instituição estava cheia de funcionários, já que os alunos estão de férias.

De acordo com a PM, a pedagoga autorizou a entrada do ex-namorado na escola. Ao entrar na escola, Jefferson encontrou Ediane sozinha. Quando os funcionários perceberam o movimento hostil do suspeito, chamaram a polícia. Ao saber disso, o homem sacou o revólver calibre 38 e atirou duas vezes contra a vítima e depois contra si mesmo. A pedagoga morreu no local. As autoridades não tiveram nem tempo de negociar com o assassino.

A Polícia Militar desconfia que Jefferson tinha um plano mais macabro. Ele chegou à escola provavelmente em um mototáxi e deixou seu carro, um Celta branco, no centro de Santana. O veículo tinha um galão cheio de gasolina no seu interior.

A vítima deixou uma filha de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior.

(Com informações de Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias