plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Capital brasileira adota dupla catraca e gera revolta de usuários na web

Para evitar as ações de “espertinhos”, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) adotou uma estratégia no mínimo estranha: a implantação de duas catracas em alguns ônibus do transporte coletivo da capital de Sergipe. As

Para evitar as ações de “espertinhos”, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) adotou uma estratégia no mínimo estranha: a implantação de duas catracas em alguns ônibus do transporte coletivo da capital de Sergipe.

As catracas duplas foram instaladas pelas empresas de transporte coletivo e apesar de já ser utilizada em cidades como Belo Horizonte (MG) e Betim (MG), o número de críticas de usuários nas redes sociais não para de aumentar.

“Diga aí que humilhação”, comentou um internauta.

“Isso não pode ficar assim. Que absurdo”, comentou outro internauta.

A Setransp informa que pessoas que pulam a catraca ameaçam a vida de trabalhadores do transporte coletivo e dos usuários, além do cálculo tarifário que reflete na evasão de renda.

(Com informações da Infonet)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias