plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sem assistência, bebê nasce em corredor e cai no chão da maternidade

Uma mulher grávida esperava por atendimento na madrugada desta quinta-feira (27) para o nascimento do filho, mas nenhum médico a atendeu na maternidade Ana Braga, em Manaus-AM. Segundo a acompanhante da gestante, ela foi algumas vezes na sala do médico e

Uma mulher grávida esperava por atendimento na madrugada desta quinta-feira (27) para o nascimento do filho, mas nenhum médico a atendeu na maternidade Ana Braga, em Manaus-AM.

Segundo a acompanhante da gestante, ela foi algumas vezes na sala do médico e ele disse que "não podia fazer nada", que ela tinha que esperar como as outras.

A mulher não conseguiu esperar e o parto aconteceu no corredor onde aguardava para ser atendida. Para desespero dos familiares o recém nascido caiu no chão.

A MATERNIDADE

O hospital é conhecido por grande número de bebês que nascem com problemas por negligência médica. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o caso.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias