plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Capitão América' se amarra à moto e ameaça se jogar de ponte em blitz da PRF

Não foi só no filme “Guerra Infinita” que a situação ficou complicada para os super-heróis da Marvel: dois homens fantasiados de Capitão América e Homem Aranha, que estavam em uma motocicleta, foram parados em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PR

Não foi só no filme “Guerra Infinita” que a situação ficou complicada para os super-heróis da Marvel: dois homens fantasiados de Capitão América e Homem Aranha, que estavam em uma motocicleta, foram parados em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se amarraram no veículo para que ele não fosse levado, e um deles ainda ameaçou se jogar da ponte. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com informações do portal Extra, a blitz estava sendo realizada na ponte Rio-Niterói. Agentes da PRF verificaram que a placa da moto era artesanal, toda colorida. Além disso, a placa original e o lacre haviam sido arrancados.

O Capitão América, que conduzia a moto, não tinha habilitação e estava com um capacete sem viseira. Já o Homem Aranha, que trafegava na garupa, usava um capacete com película, também irregular, ainda de acordo com a PRF. A dupla foi abordada na altura da Praça do Pedágio.

Segundo os agentes, os personagens não quiseram informar qual seria o destino deles, nem de onde partiram. O homem vestido de Capitão América ainda tentou impedir a apreensão da motocicleta e acabou detido.

Capitão América e Homem Aranha foram parar na delegacia

"Ao ser informado que a motocicleta seria apreendida, o condutor vestiu novamente a máscara e apetrechos de super-herói. Logo em seguida, se amarrou na roda da moto e disse que não levariam o veículo para o depósito. Os policiais cortaram a corda, e o homem sentou no meio da via, ocupando uma faixa, recusando-se a sair. Ele precisou ser contido para ser retirado do local", declarou a PRF em nota.

O condutor da moto também recusou-se a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde foi indiciado pelo crime de desobediência e liberado.

Horas depois, o Capitão América, identificado como Roberto Pacífico da Silva, retornou à Ponte Rio-Niterói e ameaçou se jogar. Equipes da concessionária Ecoponte levou o homem para atendimento médico. O trânsito chegou a ficar congestionado no local.

Dupla sai às ruas e distribui dinheiro

Em novembro do ano passado, a dupla foi flagrada circulando pelas vias do Rio enquanto repassava notas de dinheiro a quem passava. Eles contaram que distribuem dinheiro do próprio bolso.

Eles saem às ruas na moto de 49 cilindradas com uma autodeclarada incumbência de reduzir a desigualdade. Mas, antes da distribuição, Roberto pergunta ao seu escolhido: "Qual a solução para a violência?".

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias