plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem de 23 anos é achada morta em motel; namorado é principal suspeito

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta por asfixiamento dentro de um quarto de motel na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (26). O principal suspeito é o namorado da vítima, de 26 anos, que foi preso na manhã de hoje. De

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta por asfixiamento dentro de um quarto de motel na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (26). O principal suspeito é o namorado da vítima, de 26 anos, que foi preso na manhã de hoje.

De acordo com informações do portal Extra, Ana Rita Dantas da Silva foi achada morta em um quarto do motel Omaha, na avenida Ministro Edgar Romero, em Madureira. Horas depois, o principal suspeito do crime, Jonatan de Melo Ferreira, de 26 anos, foi detido.

O próprio Jonatan chamou a polícia após cometer o crime. Familiares do homem e a polícia afirmaram que os dois moravam juntos e que relacionamento deles já durava dois anos e meio. Jonatan também foi descrito como uma pessoa "muito ciumenta" e que achava que estava sendo traído.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias