plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sogro mata ex-genro para salvar filha da morte durante ceia de Natal

Um homem de 29 anos tentou matar a ex-mulher, uma dona de casa de 36 anos, durante a ceia de Natal na madrugada da última terça-feira (25), no Morro do Romão em Vitória, capital do Espírito Santo.  Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicí

Um homem de 29 anos tentou matar a ex-mulher, uma dona de casa de 36 anos, durante a ceia de Natal na madrugada da última terça-feira (25), no Morro do Romão em Vitória, capital do Espírito Santo.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.

De acordo com a imprensa local, a mulher mantinha um relacionamento com o rapaz há um ano, mas decidiu colocar um ponto final no relacionamento na semana anterior. Ela ainda dividia a casa com os três filhos e o acusado.

Ainda de acordo com a DHPP, a família estava reunida, mas o rapaz não havia sido convidado e apareceu de surpresa no local. Em depoimento, o pai da vítima, um aposentado de 68 anos, disse que o ex-genro foi até o local com o objetivo de reatar o casamento e também queria tirar satisfação sobre umas ligações que ele encontrou no celular da dona de casa, mas a mesma não gostou e começaram a discutir.

Ainda de acordo com o relato do pai da vítima, na confraternização, o acusado chegou muito alterado, segurando uma faca, gritando e empurrando o portão.

Assim que conseguiu abrir o portão, ele foi em direção da mulher para atacá-la. Ele conseguiu ainda dar uma facada no braço da vítima. Ao presenciar que a filha estava em perigo, o pai entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tirar a arma do rapaz e para defender a filha, acabou esfaqueando o ex genro, que morreu ainda no local.

O aposentado foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimentos.

(Com informações do site Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias